terça-feira, 4 de setembro de 2012

Seja o fã de Outubro!!

             
                      Para ser o (a) fã de Outubro é muito fácil,basta responder as perguntas a seguir!
                                                                         *Nome :
                                                                         *idade:
                                                                         *Email:
                                             *Qual é seu personagem/ator/atriz preferido:
                                                                   *Música preferida:
                                                               *Temporada Preferida:
                                                    * O que aprendeu com Casi Angeles?

           
                                              Boa Sorte á TODOS! 

5 comentários:

  1. Nome:Ana claudia araujo
    idade:14 anos
    Qual e seu personagem?:Mar e thiago
    Qual sua musica preferida ? : Me voy
    Temporada preferida ? : 4 e a 2 temp
    O que você aprendeu com casi angeles ? : Aprendio a resistir nunca a desistir e sempre ir atras dos sonhos e um amor verdadeiro e sempre ir em frente, tbm quero dizer que eles me ensinaram : a aprender com a vida e nunca desistir tbn tenhos muitos sonhos e o meu maior e cxonhecer a laliesposito eles me ensinaram a vontade de viver ! <3 (L

    ResponderExcluir
  2. Nome: Fernanda CAroline
    Idade: 16 anos
    Qual seu personagem favorito? Mar Rinaldi
    Musica favorita? Miedo a perderte
    TEmporada favorita? 2º e a 4º
    O que você aprendeu com Casí Angeles? Aprendi a não desistir das coisas que eu quero para minha vida. Ser eu mesma acima de tudo. E por mais que as coisas não estejam bem, devemos resistir, pois afinal a vida é feita de altos e baixos e com CA eu aprendi que esses "altos e baixos" se pode ultrapassar com amor e confiança. O amor verdadeiro? Existe sim, as vezes simplesmente não encontramos por que não é a hora certa ainda, ou até porque não estamos buscando esse amor nas pessoas certas. CA foi e ainda faz parte de mim. E sempre vou me lembrar dessas pessoinhass que fizeram minha vida mudar, e mudar de verdade...

    ResponderExcluir
  3. Nome:davila karen queiroz soares
    idade:12 anos
    Qual e seu personagem?: a euge jasmin
    Qual sua musica preferida ? : hay num lugar
    Temporada preferida ? : 3 temporada
    O que você aprendeu com casi angeles ?
    com casi angeles apredir em confia mais em mim nos amigos em tenta ser quem sou de verdade seguir meus sonhos mesmo que não hája tempo e memo que todos me digam sempre um não e sempre tenta viver sem ligar pra horas por que mesmo os minutos passando rapido temos que aproveita um maxximo possivel!
    amoooooooooo casi angeles!

    ResponderExcluir
  4. Nome: Anne Caroline
    Idade: 12 anos
    Email: Anne.carolinda@hotmail.com
    Qual é seu personagem/ator/atriz preferido: Marianella Rinaldi (Mar) / Mariana Esposito (Lali)
    Música preferida: Estoy Listo
    Temporada Preferida: Segunda Temporada : O homem das mil caras
    O que aprendeu com Casi Angeles? Com casi angeles eu aprendi o valor da vida , o q é o amor , a esperança , seguir meus sonhos , lutar pelos meus objetivos. Aprendi que todos recebem um não , mas com esse não se consegue varios sim ! Aprendi a ter resistência , amor , confiança e ser você mesma !! Eu hoje sou eu , antes eu era quem ? uma pessoa q não tinha verdadeiros amigos , uma garota esnobe ,chata , mas hoje eu sou o oposto , casi angeles me mostrou o valor da vida , do amor . Casí Angeles vcs mudaram minha vida , me fizeram eu ser essa pessoa que eu não conhecia , hj dou valor a tudo e a todos por causa de vcs e isso não é bobagem , eu não escrevo isso só pra conseguir ser a fã do mês , td q eu escrevi a até agr é a vdd' ... CASÍ ANGELES AMO DE MAIS foi uma das melhores coisas q fez eu mudar de vdd !

    ResponderExcluir
  5. nome: Lorena
    idade: 12 anos
    email: lorenaisatkmamari@hotmail.com
    qual é o seu personagem/ator/atriz preferido: Marianella (Mar) e Thiago/Mariana Esposito e Juan Pedro Lanzani/Lali e Peter
    musica preferido: Donde Estas ?
    temporada preferida:Quarta temporada: IV A Resistência e Terceira temporada: III O Principe
    O que vc aprendeu:que vc ñ deve desistir de seus sonhos,que assim cm o dia chega a noite que td final anuncia sempre um novo começo...
    simplesmente os amo

    ResponderExcluir