terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fã de setembro!



*Nome: Isabella Carolina Fernandes de Moraes Arruda
*Idade:15
*E-mail:isabellaforeveralone@hotmail.com
*Qual sua musica preferida:Resiste
*Qual foi o maior ensinamento que teve com C.A
Primeiramente eles me ensinaram, a ter esperança de um mundo melhor, lutar pelos meus sonhos, a lutar pela "paz", a ser quem eu sou, não quem os outros querem que eu seja, a ver o mundo de outra forma, Os conheci com 9 anos pensando coisas horriveis sobre a vida, e hoje penso que com meus atos posso melhorar o futuro, pintar o mundo de outra cor, com simples gestos, basta um sorriso, para ser feliz, basta um coração bater, amar, respeitar, e seguir a vida, vivendo, "Resistir" sempre!

                                          Parabéns Isabella!!                                  

Um comentário:

  1. Eu ainda nem acredito (isso que já faz mais de 1 ano) que consegui ser a Fã de setembro hehe. Amo eternamente CA ♥

    ResponderExcluir